Meu Malvado Favorito 3: Mais uma aventura divertida com Gru e seus Minions

Se você é fã de animação, então certamente deve conhecer a série Meu Malvado Favorito. Lançado em 2017, Meu Malvado Favorito 3 é a terceira sequência da série. Este filme é mais uma aventura emocionante e divertida com o personagem principal Gru, seu irmão gêmeo malvado, Dru e seus Minions amarelos adorados.

Na história de Meu Malvado Favorito 3, Gru está atualmente trabalhando para a Liga Antivilões, onde está tentando impedir um vilão dos anos 80 chamado Balthazar Bratt de realizar um roubo. Balthazar Bratt é um ex-ator mirim que se tornou um vilão depois que sua carreira acabou, e agora ele está querendo se vingar da indústria do entretenimento.

Porém, como sempre acontece com Gru, a situação se complica quando ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é muito diferente dele em aparência e personalidade. Dru é mais alto que Gru e tem cabelos compridos e louros, enquanto Gru é baixinho, careca e tem um sotaque eslavo. Dru é simpático, amigável e rico, enquanto Gru é mal-humorado, um pouco egoísta e luta financeiramente.

Os Minions também estão de volta em Meu Malvado Favorito 3 e, como sempre, são a grande atração do filme. Depois que Gru recusa a oferta de Dru para retornar à vida de vilões, os Minions decidem sabotar a reunião de família dos irmãos, e acabam sendo expulsos da casa de Dru.

Os Minions partem em sua própria aventura separada, onde eles lutam para encontrar seu próprio mestre vilão. Eles acabam sendo presos e levados para um presídio com forte segurança, onde acabam se encontrando com o vilão Bratt.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme engraçado e emocionante que é adequado para toda a família. A animação é vívida e colorida, com muitos momentos divertidos e a trilha sonora é bastante cativante. Além disso, a história é bem escrita e conseguiu manter o tom da história anterior, o que torna a experiência visual ainda melhor.

O filme ainda tem algumas reviravoltas surpreendentes que vão manter os espectadores na beira de seus assentos. Se você já assistiu aos dois primeiros filmes, então naturalmente vai adorar este terceiro filme também. E para aqueles que ainda não estão familiarizados com a série Meu Malvado Favorito, este é um grande começo.

Conclusão

Em geral, Meu Malvado Favorito 3 é um filme delicioso e animado que é cheio de diversão e alegria. Ele é uma excelente opção para quem quer passar alguns momentos relaxantes e engraçados com a família. A sequência da história é bem organizada, as animações são excelentes e a trilha sonora é emocionante. Não deixe de assistir!